Envio gratuito para encomendas de valor superior a 50€
TOP

Cerimónia dos Grammys adiada

A cerimónia que premeia anualmente não só artistas de música como produtores, álbuns e singles, estava marcada para o fim de janeiro, em Los Angeles. Devido ao agravamento da pandemia o evento foi adiado e reagendado para o dia 14 de Março.

Num comunicado feito pela Recording Academy, CBS e produtores do espetáculo, “Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles que fazem parte da indústria musical e das centenas de pessoas que trabalham arduamente para produzir este show.”

O host da cerimónia é Trevor Noah, comediante e apresentador do “The Daily Show”.

A edição deste ano não vai contar com a presença do público como é habitual. Apenas estarão presentes os artistas que irão atuar e produtores do espetáculo. Os nomeados assistirão à entrega de prémios virtualmente. 

Beyoncé é a candidata ao maior número de prémios, com 9 nomeações. Seguem-se Roddy Ricch, Taylor Swift e Dua Lipa, cada um com 6 nomeações.

Quem não está nomeado é The Weeknd.

Após saber que não teria sido nomeado, “Star Boy” desistiu da atuação que preparava há semanas especialmente para a cerimónia, alegando que 0 nomeações era o mesmo que não estar sequer convidado.

Esta falta de reconhecimento foi sentida não só pelos fãs, como pelos colegas, que fizeram questão de expressar o seu descontentamento. Sabe mais aqui: